quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

PARA ALGUÉM QUE SE ENCAIXE

Quantas vezes pensei em teus braços
Quantas vezes esperei por teus abraços
Quieto, sem querer me impor
Quantas vezes sonhei com teu amor.

E esperei por uma palavra
um gesto que não fosse de repulsa
que não fosse um não
que fosse um simples calmante pro meu coração

E toda essa espera tornou-se ilusão
hoje posso ver com clareza
que toda tua beleza
está envolta em escuridão

E me escurece também
e não reconheço o alguém
que segue no rastro em que sigo
pois já vi diversos rostos e já não sei qual se parece contigo

Tudo isso é muito triste
pois eu sei que entre estas trevas existe
um lindo sol, forte, a brilhar
é nisso que, para seguir a teu lado, tenho que acreditar

Mas é que os dias passam
e não sei se vou resistir
mas num simples carinho que tuas mãos me façam
eu desisto de desistir.(26/1/94)

Nenhum comentário: