E lá se foram 24 semanas. Confesso que já ando até meio perdido na contagem. É que os dias têm sido cheios.
Eu e a Laura já estamos juntos há mais de 12 anos e quase 6 moramos junto. Mas agora com a chegada da Vitória resolvemos “regularizar” a situação.
Assim, na última sexta feira, fomos ao cartório e casamos “no papel”.
Aliás, é muito fácil e rápido o casamento no cartório, menos de 5 minutos e já estávamos casados.
Como nossa casa já está montada, temos praticamente tudo que precisamos, resolvemos fazer a “lista de casamento” em uma loja de bebês colocando produtos que vão ser necessários e utilizados pela Vitória.
E foi um sucesso!!!
Os familiares e amigos mais próximos nos presentearam com muita coisa bonita e útil, garantindo o enxoval da nossa filha pelo menos até os 6 meses.
Aliás, a Vitória já é uma figura. Ela se movimenta sem parar na barriga da Laura, chutando e nadando de um lado para outro, aproveitando enquanto tem espaço na barriga.
E também é a partir de agora que a Vitória irá começar a ganhar tecido gorduroso, podendo engodar até 80 gramas em uma semana, principalmente pelo desenvolvimento dos músculos, dos ossos e dos órgãos.
Amanhã faremos uma ecografia cardiológica que, como diz o nome, servirá para conferirmos a situação do coração da Vivi (a Laura não gosta de apelidos).
Agora também é a hora de começar a tirar muitas fotos, uma vez que a barriga vem crescendo rapidamente e despontando bastante. Por isso comprei uma máquina fotográfica novinha em folha e com bastante memória.
A mamãe deixou de ser assunto pelo simples fato de tudo estar andando muito bem. Não há nem mais lembranças dos enjôos e do mal-estar.
Agora a fase é de cuidado extra com a alimentação, principalmente com alimentos que possuem ferro, que ajuda no crescimento do bebê.
Existe bairro chinês em Paris?
Há 8 meses
Nenhum comentário:
Postar um comentário