sábado, 6 de setembro de 2008

FILHÃO


Pois é!!!
Uma notícia muito importante. Talvez a mais importante da minha vida até agora.
AÍ VEM MEU FILHO!!!
É. O primeiro. A Laura, minha mulher está grávida, com 7 ou 8 semanas.
Pra ser sincero, a ficha ainda não caiu totalmente.
Aliás, esta é a primeira vez que escrevo sobre o assunto e as palavras MEU FILHO.
Confesso que não sei muito bem o que dizer, mas sei que, aos poucos, a gente vai mudando. A forma de pensar muda, as prioridades mudam. E isso que a figura ainda é um EMBRIÃO que mede “1,2 cm cabeça-nádega”.
A Laura até ouviu os batimentos do coração do nosso filho já na primeira ecografia.
E eu dei uma de bobo e não entrei na sala pra ver o exame e perdi. Mas tenho falado pra todos meus amigos pra não fazerem a mesma besteira.
Aí ao lado vai a primeira foto da ecografia, com a medição do embrião e o gráfico dos batimentos.
AÍ VEM MEU FILHO!!!

3 comentários:

Elenise disse...

parabéns aos novos papais!!! que essa criança venha com muita saúde! bjos

MARCELO disse...

Valeu, Tia Ellen!!!

Anônimo disse...

Grande garoto...parabéns e felicidades aos papais