domingo, 14 de setembro de 2008

FILHÃO 4


Sexta feira pela manhã fomos na médica e de lá voltamos para casa. A Laura estava com muita cólica e a Dra. Rosana achou melhor ela repousar na sexta e por todo o fim de semana.
Ficamos assustados, pois já sabiamos que a possibilidade de aborto espontâneo até o terceiro mês na primeira gravidez é bem mais comum do que se imagina, algo em torno de 30%.
Pela primeira vez tentei escutar algum movimento do FILHÃO com meu ouvido diretamente na barriga da Laura. ouvi uma gama muito grande de barulhos estranhos e que, acredito, normalmente não estariam lá.
Cada semana, com o crescimento do baby, ficará mais fácil escutar a movimentação.
Na médica conseguimos ouvir o barulho da placenta que tem um nome que agora não me lembro, mas não ouvimos o coração da figura, pois do tamanho que ele (ela) é agora é difícil escutar com o aparelho do teste. Só na eco mesmo que está marcada para o início de outubro.
Vai demorar pra chegar lá.........
Agora estamos também interessados em saber como ir adaptando o Bartholomeu, nosso cachorro da foto aí do lado, a chegada do nenê, pois hoje ele reina absoluto na casa dorme no nosso quarto, senta no sofá, só não janta na mesa com a gente. Ainda.

2 comentários:

Elenise disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elenise disse...

O Barthô tá lindo! Com certeza, sendo o primeiro no ranking de QI dos cachorros, vai se adaptar bem à(ao) maninha(o).

Obs.: excluí o comentário anterior pq errei na digitação.