terça-feira, 9 de setembro de 2008

FILHÃO 2


Na próxima sexta feira vamos na médica para mais exames e saber como o nosso filhinho está. A Laura ta brigando comigo, pois eu só falo do primogênito no masculino. Tento explicar que falo sobre o bebê, sobre o feto, sobre o embrião, todos masculinos.

Mas na verdade tanto faz o sexo, importa é que tenha saúde, nisso nós concordamos.

Só poderemos saber o sexo a partir do 3º mês, com sorte. Até lá, ficamos só pensando no primeiro presente que vamos comprar para a criança (pra falar no feminino), no nome e na cor das paredes.

E parece que o tempo não passa. A vontade de saber mais, de ver pela ecografia como vão as coisas no “saco gestacional” é grande.

A Laura anda bem enjoada e bastante cansada. Hoje, cheguei em casa, fui fazer uma musculação no clube, voltei, aqueci a janta, botei a mesa e depois lavei toda a louça enquanto ela descansava no sofá.

A gente aprendeu que os primeiros 3 meses são os mais perigosos para a fixação do embrião/feto no útero, sendo bastante comum os abortos espontâneos, ficando vedado grandes esforços. Como a Laura andava com muita cólica, é melhor ela descansar bastante.

4 comentários:

Elenise disse...

Dá-le, Laura! Ótima oportunidade de colocar trabalho no corpinho do teu marido!
Gostei de ver.

Anônimo disse...

Só assim pra fazer alguma coisa em casa. O nenê já está fazendo mudanças.

Anônimo disse...

viu como eu sei qual é o teu blog!!!! aliás descobri um outro bem legal: novamamae.blogspot.com

MARCELO disse...

To trabalhando feito um escravo!!!!