terça-feira, 27 de novembro de 2007

PREGUIÇA

Ta bom, ta bom!!!
Diante dos insistentes pedidos, vou atualizar o blog.
Não é por mau, é preguiça mesmo.
Eu time me predisposto a lançar, além dos antigos pensamentos - e quiçá algum novo - outros assuntos, comentar livros, filmes, discos, enfim, um pouco do dia-a-dia.
Mas ainda não consegui me organizar para tanto.
Quem sabe não será uma proposição de ano novo?
Por enquanto, vou lançando os pensamento antigos.

Grande abraço!!!

Te tirei da minha cabeça lavando-a com a mágoa de meu coração. Sozinho novamente, livre do aperto de tua mão, perdi o norte, continuei sem rumo. Queria ver teu rosto se eu estivesse sorrindo. Queria ver meu rosto sorrindo. Apago as luzes dos espelhos mas me enxergo tão claro por dentro. Talvez seja um começo de um novo dia, talvez a luz do meu caminho, talvez meu total momento de solidão.(22/4/92)

Ai por quê? E de tanto sofrer caí no jogo da ilusão. Sonhei contigo, com teu calor, com teu cheiro no meu colchão. Acordei sozinho, desamparado, quase enlouquecido pela solidão. E das lágrimas que brotaram do aperto que machuca um coração. Achei melhor dormir e finalmente viver minha grande paixão.(15.6.92)

Nenhum comentário: