quinta-feira, 15 de novembro de 2007

DE HOJE

Pensando unicamente no alinhamento das colunas do blog, vez em quando vou utilizar o local da postagem para também lançar pensamentos antigos, como agora, este que segue abaixo:

"Estou profundamente só, desiludido, desesperançado. Como já estive por diversas vezes. Mas só que estou tranquilo. E isso me dá medo. Estou calmo demais pra ver um muro intransponível em todos os meus caminhos. Tento não pensar. Tento afastar qualquer besteira. Mas é o único caminho que ainda não encontrei o fim.
E o pior de o saber sem volta, é saber a pouca falta que eu faria. É. Eu sei disso. Lá no fundo eu sei. Sou eu quem está chorando. Sou eu que estou sempre sozinho. E escuto todo tipo de insulto. E vou guardando. E vou inchando. E vou enchendo. Estou adiantado, passo firme no único caminho que ainda não encontrei o fim. (16.01.97)(1h55min)"

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso dá música, e boa, pink floyd puro.

vão roubar as melhores, cometer músicas antes de nós.


cuidadooooooo, há um morcego na porta principal

MARCELO disse...

não da nada!!!
agora tá publicado, os direitos são todos meus.