sábado, 10 de novembro de 2007

É AGORA

Olá, já faz um tempo que vinha com esse pensamento silenciosamente martelando em minha cabeça, mas só agora tive saco!!!
Na verdade, pretendo lançar aqui algumas idéias, daquelas que vem na cabeça da gente quando não há papel ou gravador próximo e que, na hora, achamos o máximo, e depois é esquecida.
São frases e textos que me vieram desde 1988, acho eu. Talvez um pouco antes. Mas não importa!
Por todos estes anos permaneceram silenciosas em caixas de sapato ou para leitura de alguns poucos amigos. Ultimantente, até viraram frases de quadros de um pintor muito talentoso, enquanto amigo e cujo blog poderá ser acessado a partir deste.
Bom, esse é o começo. Espero que eu goste.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aí, garoto!

Faz uma sessão dos pensamentos morceguísticos, batman.

Abração

Anônimo disse...

Logo, logo a mórbida série do Morcego de Gotham City estará no ar!!!

Valeu, Marcão!!!