segunda-feira, 4 de agosto de 2008

REDEMOINHOS

Redemoinhos, remôo pensamentos. Frases que não disse e que nunca vou dizer. Será castigo? Devo esquecer. Aprender, seguir em frente, quero ver as coisas com outros olhos. Meus óculos sujos não deixam. Sempre se pode inventar qualquer desculpa. Tudo se pode inventar. Ficção? Realidade? Qual a diferença? Importa o que eu faço a mim mesmo. Minhas idéias e ideais. E é isso que não muda e eu não entendo por quê. Passei pelos mais variados sofrimentos sorrindo. Não sinto a saudade e a fala de nada. As coisas vêm, acontecem, vão embora. As pessoas vêm, vão embora, terminam. Onde está minha reação? Onde guardei tudo isso? Realmente não sei. E esta é minha realidade. Então, tropeço nos dias, já não vejo as horas passarem e vou enganando não sei bem a quem. (28/5/03)

Nenhum comentário: