terça-feira, 13 de maio de 2008

Criação

Criei-te de minhas sombras internas para que as iluminasse, a fim de que não pudesse, eu, mais vê-las, ou ver-me.
Montei-te de meus desejos para seres a solução de todas as coisas, a razão para todas as fugas.
Criei-te em minha solidão para, sozinho, nunca estar só. Tenho meu fantasma a meu lado, vejo minha sombra na calçada pisada por mim mesmo e sinto o gosto da lágrima, o ódio da dor.
Consolei-te com minha mão em meu rosto, com minhas desculpas eternas. Os sons da noite absorvem meus pesadelos. Os sons da noite absorvem-me. E sou você.(28.10.90)

Um comentário:

Guilherme disse...

Cara, no 3.ª andar da Gal. Chaves tem uma loja que está vendendo o melhor cd ao vivo do Deep Purple - é o Made in Japan, um clássico de 1972, com versões definitivas de Highway Star e Smoke on the Water. Por 15 pila!