quinta-feira, 27 de março de 2008

LOUCO DEMAIS PARA GRITAR


Se sonho acordado, se não me esqueço de nada, principalmente do que queria esquecer, se me olho com pena, pena de quê?

Na minha casa não tem espelhos!

Mesmo assim, sei que não ando escabelado, nem que as vezes tenha vontade de me escabelar.

Não, não sou histérico, nem penso em brigar, não grito feito louco, pois sou louco demais para gritar. Esse nó na garganta ainda vai me enforcar, me equilibro numa corda bamba que não para de balançar. Tenho vertigens, não quero mais brincar.

Caio na realidade e sinto que me esfolei.

Não sangro, não choro, mas não consigo levantar.

Nada me dói apesar de estar sofrendo.

Tento me mexer, volta um pensamento, sento, deito, sento.

Por um momento eu vi sua sombra aqui a meu lado por que agora sei que um dia você esteve aqui.(4.10.89)**

Nenhum comentário: