Como várias pessoas me trouxeram esta dúvida, entendo que é de bom alvitre explicar que além dos textos que lanço ao final destas postagens, também estou lançando pensamentos na linha lateral do blog.
Da mesma forma, eventuais sonetos que encontro coloco mais abaixo também na linha lateral do blog.
Por fim, mas não menos importante, coloco bem ao final textos maiores.
Ainda estou devendo os comenários sobre livros, músicas, albuns, enfim, coisas do dia-a-dia. E só ainda não comecei justamente pq não consegui inserir tal rotina no meu dia-a-dia. Mas chego lá...
As vezes eu penso que estou realmente só e meu único companheiro sou mesmo eu. My self. Então, não posso sentir o que não conheço, e preciso entender porque é tão difícil pra mim. Agora estou chorando e ela olha pra mim com compaixão. Noto em seus olhos, e estou em outro lugar rodeado. Ela me ama. Do alto da ponte eu grito e repito para que todos possam ouvir: Ela me ama. Então me viro e ela não está mais lá. Ninguém está. Estou só na ponte alta. Talvez eu devesse parar e ficar aqui, mas eu sei que não posso e tenho frio, então, adeus. Não há quem chore por mim, não há quem peça, não há quem diga que não.(19.6.93)